Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamentos
Solicitando um reembolso
Solicitando um reembolso

Peça um reembolso para o time financeiro e acompanhe direto da Kamino.

Bia Siqueira avatar
Escrito por Bia Siqueira
Atualizado há mais de uma semana

Para iniciar, tenha em mãos uma imagem do recibo ou comprovante de pagamento para anexar ao reembolso. Ele deve estar em IMAGEM (.jpg ou .png).

  1. No Menu Principal, selecione “Pagamentos”.

  2. Vá para a seção de “Reembolsos” e clique em “Solicitar Reembolso”.

  3. Preencha os detalhes necessários, incluindo o Tipo de Reembolso, Valor, Data e Descrição.

  4. Faça o upload de uma imagem e selecione o tipo correspondente (Boleto, Comprovante, Contrato, Corpo de E-mail, Nota Fiscal ou Recibo). Por favor, observe que apenas uma imagem pode ser incluída.

  5. Além disso, você pode adicionar informações adicionais, como a data de competência, a pessoa a ser reembolsada (podendo incluir mais de uma quando necessário), o Tipo de Despesa e o Centro de Custo.

Aprovação e Acompanhamento de Reembolsos:

  1. Após solicitar um reembolso, o responsável deve aprovar o pedido. No Menu Pagamentos, vá para Reembolso e selecione “Aprovar Reembolsos”.

  2. Para acompanhar os valores e os reembolsos solicitados, acesse o Menu Pagamentos e clique em “Central de Reembolsos” para acessar o Dashboard.

Espero que essas informações deixem o processo de solicitação de reembolso mais claro e fácil na Kamino!

Respondeu à sua pergunta?