Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPagamentos
Como lançar pagamentos
Como lançar pagamentos

Saiba como lançar pagamentos avulsos, contas mensais, parcelamentos e importação de planilha na plataforma de maneira manual ou automática.

Bia Siqueira avatar
Escrito por Bia Siqueira
Atualizado há mais de uma semana

Nossa plataforma permite capturar solicitações de pagamento de diversas maneiras, e para cada uma delas, oferecemos métodos específicos para lançamento de pagamentos. Atualmente, você pode efetuar pagamentos pela Kamino utilizando boleto bancário ou Pix.

Como lançar pagamentos via Caixa de Entrada.

Ao abrir o Menu na seção de Pagamentos e selecionar 'Caixa de Entrada', você terá acesso aos boletos recebidos, onde poderá examinar e editar seus detalhes. Isso inclui informações sobre a origem (nome e CNPJ), classificação, centro e custo, além da data de vencimento. Você também poderá acessar diretamente o boleto. Além disso, oferecemos a capacidade de mesclar ou criar pagamentos conforme suas necessidades específicas.

Além das opções de gerenciamento de boletos, você também pode marcar um boleto como spam ou arquivá-lo. Na seção 'Não identificados', encontram-se os boletos que podem não conter anexos ou que estejam em um formato não compatível.

Utilizando as regras de lançamento, é possível automatizar esse processo. Saiba mais neste artigo.

Como lançar pagamentos avulsos

Apesar de possuir muitas maneiras automatizadas para lançamentos de pagamentos na Plataforma, o lançamento manual é um recurso fácil de usar e já conseguir enxergar valor e melhorar a organização das contas a pagar.

Lance pagamentos pontuais via Boleto, Pix, TED ou outros meios diretamente na plataforma.

Pagamentos parcelados e contas mensais.

Projete parcelas ou contas mensais automatizadamente.

Respondeu à sua pergunta?